quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fim do blog da comidinha


Olá amigas seguidoras,
Vim informar-vos k vou dar fim ao blog das comidinhas pois já nao tenho tempo para tal, brevemente estarei a recomeçar a vida activa.
Para kem n sabe tenho uma menininha de 5 meses e fui fazendo este blog de comidinhas para me ocupar.
Mas visto k agora comecei a tirar o curso profissional de makiagem e brevemente entrarei definitivamente na vida activa ja n tenho mt tem
po para este.
Agradeço mil vezes todas as meninas k me acompanharam nesta curta aventura e convido-vos a seguirem-me no meu blog de makiagem:



E também me podem seguir no facebook:


Se gostarem seria-vos mt agradecida se me ajudassem a divulgar.

Muito Obrigada,
Vanessa Almeida
Obrigada pela sua visita!

4 comentários:

Obrigada pela sua visita!